Acompanhantes no Twitter

Acompanhantes no Twitter e outras redes sociais faturam bem

Acompanhantes no Twitter e outras redes sociais como Instagram e Facebook começam a ter bons faturamentos. Quando começam a ter um certo numero de seguidores (acima de 10K). As meninas ja conseguem obter certo faturamento.

Algumas das acompanhantes que anunciam no Lust Magazine são bastante ativas em redes sociais como o Twitter.: Athena, Fiorella Mencarinni e Alicia Drumolin são algumas.

Acompanhantes no Twitter

Como  acompanhantes no Twitter conseguem seguidores?

No Twitter as acompanhantes conseguem seguidores de diferentes formas:

  • Postando fotos sensuais com hashtags específicos para encontrar seguidores.
  • Marcando sites de acompanhantes que ou blogueiros que já possuem certa  quantidade de seguidores.
  • Pagando para divulgadores fazerem a divulgação para elas.

Muitos dos blogueiros ja conhecidos fazem a parte da divulgação paga também. As vezes o pagamento é feita por uma moeda não monetária, dessa forma ajuda as acompanhantes a fazerem sua divulgação.

Diferente do Lust Magazine, muitos sites de acompanhantes não adicionam o link das acompanhantes em seus anúncios. Isso é dado pois, dessa forma as acompanhantes ganham mais seguidores. Fazendo assim com que precisem cada vez menos dos sites especializados em anúncios de garotas de programa.

Contudo, o publico que utiliza as redes sociais para encontrar garotas de programa e acompanhantes de  luxo é diferente do que utiliza sites de acompanhantes.

Caso queira ver todas as acompanhantes que anunciam no Lust Magazine CLIQUE AQUI. Para saber quais as modelos que possuem Twitter basta clicar no anuncio e ver se o link da rede social. Basta clicar e você será encaminhado diretamente para a pagina das acompanhantes no Twitter.

O Lust Magazine agradece a sua visita es espera que você encontre as acompanhantes no Twitter que está procurando. Faça seu cadastro conosco para deixar comentários e TDs sobre as acompanhantes do site ou siga-nos no Twitter.

Deixe uma resposta